Implantes

Dentista Implante

O implante dentário consiste em um pino de titânio que se assemelha com um parafuso, que por sua vez, é fixado na região óssea da gengiva, visando restabelecer a função da raiz dentária. Depois do período de osseointegração (que leva em torno de 4 meses), é colocado o novo dente artificial, composto de porcelana ou resina composta.

Prótese Protocolo

A prótese protocolo consiste em um artefato fixo total que é fixado sobre implantes dentários. Esse tipo de tratamento contribui com uma série de vantagens, tais como: devolve a função mastigatório em 85% (estimativa 60% maior do que o implante comum – dentadura), contribui para maior segurança ao paciente para falar e sorrir, além de recuperar a autoestima

Prótese Odontológica

A ausência de algum componente dental afeta de maneira significa a harmonização estética e funcional do paciente, prejudicando assim a autoestima, bem-estar e qualidade de vida. Os procedimentos odontológicos estão cada vez mais inovadores, empenhados em conquistar a aparência do indivíduo.

Prótese de Porcelana

A prótese de porcelana é uma método de troca artificial dos dentes que sofreram algum tipo de alteração que possa ter ocasionado a perda. A atuação tem como missão restaurar um ou mais dentes em um só procedimento, seja por quebra, traumas, cáries ou excesso de placas bacterianas.

Ponte Fixa

A ponte fixa dentária destinada a sua funcionalidade para atender esse público, trata-se de forma geral de um tratamento que tem por missão restabelecer a arcada dentária no qual os dentes foram retirados por conta de traumas, quebras, excessos bacterianos, extrações ou pelo efeito do tempo.

× Agende sua consulta! Available from 08:00 to 18:00 Available on SundayMondayTuesdayWednesdayThursdayFridaySaturday